Wellington Vargas

Fundador e co-host aposentado

Também conhecido como "Vargas", teve todo um trajeto de vida que despertou seu interesse pelos assuntos espirituais desde cedo. Com base em sua vivência no Kardecismo, mas receptivo a todas as vertentes religiosas, sua missão com o podcast é transmitir a todas as pessoas o conhecimento das inúmeras religiões existentes e fazê-las também encarar a temática espiritual com a mente aberta tanto a diferentes filosofias como a diferentes experiências. Atualmente, Vargas se aposentou do podcast, mas, quem sabe, no futuro talvez veremos ele novamente...

Gustavo

Fundador e co-host

Estudante de ocultismo e praticante de magia há quase uma década, traz seu conhecimento e experiência a fim de ampliar a percepção sobre o que é a magia, o limite de seu alcance e como ela pode ser acessível para todos. Não só isso, mas busca também trilhar os caminhos de diversas religiões e doutrinas espirituais, para finalmente poder compartilhar e despertar a curiosidade e o interesse das pessoas nesses temas. Atualmente, Gustavo se autointitula praticante de Magia do Caos, por falta de definições melhores.

Diego Schirmer

Padrinho e co-host

Host do quadro "Transcomunicação" e participante ativo dos episódios regulares, Diego conta com formações e cursos na área de humanas, com foco em religiões, é praticante de Magia do Caos e Umbanda Cruzada, além de já ter feito parte de duas ordens discretas de cunhos ocultistas/espiritualistas. Busca, em seu quadro dentro do podcast Desocultados, trazer um bate-papo aberto com figuras relevantes para os meios mágickos, ufológicos e esotéricos, sempre tentando entender e discutir os aspectos sociais que envolvem o tema, trazendo consigo o pouco de experiência que ganhou enquanto host do falecido (e não tão saudoso) Podcast Occulta, e como convidado de outros programas neste nicho.

Rafa

Co-host

Rafa era uma ouvinte e amiga próxima dos fundadores do Desocultados que acabou se tornando participante regular do podcast por conta do destino. Sua trajetória na magia é mais curta do que a dos demais membros, mas justamente por estar com as informações de sua jornada frescas em sua mente, ela é capaz de contribuir com informações especialmente úteis para os iniciantes e aspirantes à prática espiritual. Rafa também é a única integrante mulher do podcast, sendo obviamente importante ao trazer a visão feminina para os assuntos discutidos.